Look do dia: “Intocáveis”

Olá galera, ontem fui ao cinema e assisti um filme chamado “Intocáveis”. É um filme lindo, você dá muuuita risada, e é um grande exemplo de uma amizade verdadeira. É baseado em uma história real, entre um milionário branco, rico e tetraplégico (François Cluzet) e um cuidador negro, pobre e ex-presidiário (Omar Sy).

Vejam o trailer:

E lógico, não podia deixar de registrar o look que usei para assistir ao filme. Voilá. ;)

Usei meus sneakers <3, mais a saia floral que eu AMO e a camisa de ombros de fora #trendalert. Nos acessórios, usei meu maxi-colar da loja Pimenta cor de rosa (super indico) e meus anéis de falange (vejam abaixo).

O esmalte que estou usando é o Azul pavão da Impala, e no anelar tentei fazer isso aqui, mas na foto não dá pra ver muito bem.

O maxi-colar!

Look: Camisa – Blue Steel// Saia – Zara// Sneakers – Ana Aguiar// Bolsa – 25 de Março// Maxi-colar – Pimenta cor de rosa// Anéis – 25 de Março.

Espero que tenham gostado, e não deixem de assistir o filme! 😉

Bom domingo…

Bisous,

Helena N

7 comentários em “Look do dia: “Intocáveis”

Deixe um comentário