Dica · Tendência · Uncategorized

Novidades em acessórios!

Hoje vou mostrar pra vocês as novidades no mundo dos acessórios. Como vocês já perceberam eu adoro/amo, acho que complementam o look. Já fiz um post de onde encontrar acessórios lindíssimos para comprar online aqui.

Para começar, vou falar sobre os anéis de falange! São usados no meio dedo, são menores e mais delicadinhos. Já estão virando uma febre por aqui, e está super fácil de encontrar (R 25 de março).

 Para quem não mora em São Paulo esses são da Caterina foi passear, ela vende online. 🙂

Os ear cuffs, nada mais é do que um brinco, mas usado de forma diferente, geralmente atrás da orelha. Vejam alguns modelos:

Onde encontrar? já vi pra vender na Renner.

Acessórios em neon. Quem aí gosta? Está em todos os lugares, eu particularmente não gosto muito.

Onde encontrar? Tem em vários lugares, já vi na Renner, C&A, 25 de Março… Divirtam-se! rs

Acessórios com spikes, esses já são febre e vão continuar com tudo! Eu a-m-o.

Coleção de brincos de spike da Fique Rica. 🙂

Onde encontrar? Endossa, Fique Rica, Pinches Vintage, Renner, C&A, Galeria do rock,….

– Acessórios com estilo ‘art déco’, são acessórios que são repletos de formas, retas geométricas, abstratas, grafismo… Eu acho chique, e vocês, curtem?

Onde encontrar? Nas mesmas lojas que já citei no post vocês encontram facinho ;).

Espero que tenham gostado das dicas, e arrasem por aí com seus acessórios.

Bisous,

Helena N

2 comentários em “Novidades em acessórios!

Deixe um comentário

