Uncategorized

Transição Capilar!

Start!✨
Sim, um começo que eu adiava e não sabia se ia conseguir… Finalmente decidi deixar o meu cabelo como ele realmente É! Vai ser uma longa jornada, são mais de 10 anos de químicas e escovas. Na verdade, nem eu sabia que tinha um cabelo tão cacheado.
Eu tinha VERGONHA do meu cabelo, as pessoas na minha escola (principalmente) zoavam ele. Além daquela velha ditadura e modinha do liso que acabava ajudando e influenciando muito.
Enfim, vocês vão ver por aqui um cabelo muitas vezes meio estranho, ele está metade super lindo e a outra metade aquele liso estranho. Mas sabe que nem ligo? Estou me amando sim e acredito no potencial que meu cabelitcho tem.
Desculpa o textão, é difícil eu desabafar nas redes sociais, mas dessa vez eu precisava.
❤️
E ah! Aceito dikssss 😊

20799858_1610482519024003_7512776637385831643_n

Deixe um comentário

