Wishlist <3

Olá bonitezas, tudo bem? Faz muuito tempo que não faço minha wish, e eu percebi que já tenho um monte de desejos novos… ='( (money que é good nói$ não have).
Bom, vou compartilhar aqui com vocês, e dessa vez vocês vão acompanhar cada desejo realizado (eee), mesmo que demore um pouco ¬¬. hehe

Wish

1. Jardineira – Já comprei uma liiiinda na liquida da Topshop, e agora viciei! Tô doida pra comprar uma jeans <333 e uma preta.. 😡

2. Busties / Top cropped – Essa já está na minha wish faz tempo, comprei alguns na Topshop, mas ainda não achei o dos meus sonhos. Esses que eu vi na preview de Primavera/Verão Renner são muito amor, principalmente a de “couro”.

3. Saia longa com fenda – Vejo essa tendência a algum tempo, porém tenho visto alguns looks no Lookbook que me deixaram com muuuuita vontade de ter agora! Entrou na wish…

4. Coturno Qix – Pois é, queria da Doc Martens, maaas… a Qix lançou uns bem parecidos com o preço bem mais acessível. Quero muito o floral e depois o pretinho básico.

5. Bota com salto grosso – Bota nunca é demais, e eu quero muito uma botinha com salto mais altinho e grosso. Já que não uso salto, acho uma boa pedida, por ser mais confortável.

6. Capinhas para celular – Comprei um celular recentemente, e tá muito difícil achar capinhas pra ele. É o Motorola Razr D3, se alguém souber de algum lugar que venda umas diferentes, o/ ;).

7. Touca com pompom – Vi na Topshop, mas achei meio carinho. Enfim, quero muito… quem souber onde vende, me deem um help, please!

Acho que por enquanto é isso! Espero que eu não demore tanto para completa-la, e ela nem está tãão grande assim, né? 😛

Bisous,

Helena N

6 comentários em “Wishlist <3

  1. Lena, sua wish list tá MARA, desejo várias coisas daí tbm!
    Há umas duas semanas fui na Renner e achei uma jardineira super linda por 99,90, quando fui pagar no caixa, ela estava na promoção por 39,90, quase comecei a pular de alegria!!! Hehehehehe!!!
    Espero que vc realize todos os seus desejos!!! ;D
    Bjãooo

    Curtir

Deixe um comentário