0

Look: Bad girls

Oiiii! 🙂 Post atrasadinho, sorry pelo sumiço. Hoje temos look – eeeee -. Dessa vez o look foi fotografado pela minha colega de trabalho (e aka amiga) Aline Anjos.

Vejam o ensaio completo e detalhes do look!

IMG_8692
Esse shorts é da Forever 21, e paguei 50 bagatelas. Lembram do post que fiz sobre a tendência das margaridas? Aqui ó!
O Tênis é com plataforma (creeper style), outra tendencinha estourando por aí. Isso rende outro post :).

IMG_8703 lenan 1 Lenan 2
Neste look estou usando várias trends juntas. Inclusive este colar de corrente também, que veio junto como referência nossa musa Riri (Rihanna).
Lenan 3
Look: Cropped (Suéterzinho) – Renner | Shorts – Forever 21 | Tênis Creeper – Vans | Colar – Topshop

E aí, curtiram o look? Aprovaram?

😉

3

Como usar: Top cropped

Olá gente, tudo bem? Amanhã é meu niver :D, não gosto muito de fazer aniversário, rs #velhafeelings. Vocês querem ver o que eu ganhei? 🙂 Eu ia fazer uma wishlist, mas acabou não dando tempo de fazer.

Bom, hoje vou mostrar alguns looks de como usar “top cropped”. Aquelas blusinhas mais curtas, sabem? Muita gente tem dúvidas, e acabam usando de uma maneira totalmente errada (ou nem usam).

l_io_large

Eu particularmente não gosto de usar com o umbigo aparecendo, mas tem algumas bem poucas que ficam bem (é praticamente impossível, rs ainda mais pra quem é curvilínea).

Como usar sem errar? Top cropped fica LINDÍSSIMO com cintura-alta, fica moderno e não fica vulgar.

22665.0.detail_large26040.0.detail_largecropped_top7_largetumblr_mic59wkcUE1qiujq2o1_1280_largeVestidos-Vazados-2013-10_large de-repente-tamy-croped-top-shorttop-cropped1Capturas de tela6 crop top 6Vestir-o-que-Cropped-top-01

Onde encontrar? Renner, C&A, Marisa, Emme, Zara, Riachuelo e etc… Ou faça você mesmo a sua, como a do Strokes /\.

Imagens: lookbook.nu, google.com, weheartit.com

Se vocês ainda tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários! 🙂

Boa semana,

Bisous,

Helena N

1

Lookbook do dia: Daniela Ramirez

Hey people! Como vocês estão? Hoje vou apresentar para vocês mais uma musa do Lookbook.nu, preparados?! A Daniela Ramirez, nasceu na Venezuela, mas atualmente mora em Miami (fina!). O blog dela é o Nanysklozet, ela mostra seus looks diários e escreve em inglês e espanhol, vale a pena dar uma olhadinha.

Escolhi os looks que eu mais gosto dela, vamos ver? 😉


Ela fica divina com esses round sunglasses, tô louca por um ❤ <3.


Ethnic+rocker


Tô desejando muito essa saia linda de couro, ai meu <3.

E essa blusa????? É uma abuso!

Maravilhosa ela, né? Para conhecerem mais do estilo dela e para dar os hypes merecidos, o Lookbook dela é: http://lookbook.nu/user/109993-Daniela-R/.

Bisous,

Helena N

6

Look: Gray Church

Hey people, hoje vou postar um look pra lá de especial! 🙂 Mas antes de mais nada queria dar uma dica para vocês que gostam de acessórios modernos.

A marca Ó Madalena acabou de lançar sua lojinha virtual (antes ela só vendia na Endossa/Augusta), vale muito a pena a visitinha, você encontrará acessórios descolados, de qualidade e com preços acessíveis. Tem também a fanpage, curtam e acompanhem as novidades de perto. Loja virtual: www.omadalena.com.br. Espero que gostem :).

As fotos do look que preparei para vocês foram tiradas pela querida Mayra Rodrigues, e foi aqui no terraço do prédio que eu moro. Adorei o fundo que ficou nas fotos, dos prédios e principalmente da igreja *-*. Bom, chega de bláblá e vamos ao que interessa, rs. Voilá!

Look: Blusa – Renner/ Shorts – Marisa/ Colar – Ó Madalena/ Loafer – Satinato


Colar Ó Madalena 



Loafer Satinato


Espero que tenham gostado, e não deixem de curtir a fanpage do blog, quando chegar em 500 likes, farei um sorteio no blog… então fiquem ligados, galera! 😉

Bisous,

Helena N

0

Tendência: Leggings estampadas

Olá galera, hoje vou falar de uma peça que está sempre presente em nosso armário, a nossa querida/odiada: legging. Digo odiada, pois dependendo de como você usar, fica um look desastroso.

A legging é uma peça básica, que todo mundo tem pra usar com aquela t-shirt mais larguinha, além de ser super confortável, não é mesmo? Agora no verão elas vão estar com tudo, só que estampadas. Com estampas florais, étnicas, desenhos abstratos, galaxy(essa já to querendo faz um tempo), bandeiras… E além de estampadas, as leggings vem também em diversas texturas (as de veludo foram febre no inverno, e continuam…), com detalhes diferentes e etc.


Elas dão um up no look, e como podem ver, dá pra usar de diversas maneiras, só que claro, sempre com bom senso. Tem as que arriscam a usar com top cropped (blusinhas mais curtas) ou usando a legging como calça de cintura-alta mesmo. Na minha opinião, são poucas que ficam bem, e tem que ser bem magrinha pra poder ousar, porque se não fica meio Suelen, sabem? 😡

Mas então, como usar? Vou mostrar abaixo alguns exemplos de looks super bonitos com as tais leggings.

Para não ficar um look vulgar, use as leggings com t-shirts mais longas e larguinhas, e deixe em detaque a legging que já é estampada. Eu acho que fica super legal com camisas também, principalmente as com corte mullet (compridinha atrás), e sem manga pra esse calorzão. 🙂

Vejam como a linda da Jacky Illoz usa:

Gosto muito dos looks dela com as leggings, ;). Ela arrasa!

*Onde encontrá-las? Você encontra facilmente na Romwe, Urban Outfitters, TopShop, Zara e no Ebay. Se vocês viram em mais algum lugar, deixem a dica nos comentários! 🙂

E aí, aprovam as leggings? Usariam ou não?

Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de participar do sorteio, é só clicar AQUI para saber como participar. O sorteio termina na sexta, e darei o resultado na própria sexta a noite.

Bisous,

Helena N

7

Look do dia: “Intocáveis”

Olá galera, ontem fui ao cinema e assisti um filme chamado “Intocáveis”. É um filme lindo, você dá muuuita risada, e é um grande exemplo de uma amizade verdadeira. É baseado em uma história real, entre um milionário branco, rico e tetraplégico (François Cluzet) e um cuidador negro, pobre e ex-presidiário (Omar Sy).

Vejam o trailer:

E lógico, não podia deixar de registrar o look que usei para assistir ao filme. Voilá. ;)

Usei meus sneakers <3, mais a saia floral que eu AMO e a camisa de ombros de fora #trendalert. Nos acessórios, usei meu maxi-colar da loja Pimenta cor de rosa (super indico) e meus anéis de falange (vejam abaixo).

O esmalte que estou usando é o Azul pavão da Impala, e no anelar tentei fazer isso aqui, mas na foto não dá pra ver muito bem.

O maxi-colar!

Look: Camisa – Blue Steel// Saia – Zara// Sneakers – Ana Aguiar// Bolsa – 25 de Março// Maxi-colar – Pimenta cor de rosa// Anéis – 25 de Março.

Espero que tenham gostado, e não deixem de assistir o filme! 😉

Bom domingo…

Bisous,

Helena N

10

Look do dia: In the sun

Olá gentem, como vocês estão? Hoje é sexta-feira finally! #todascomemora. E pra todas ficarem ainda mais felizes, temos look do dia. \o/ Fiz essa sessão de fotos com a querida Mayra Rodrigues, que me fotografou nessa aqui também, lembram? ❤ Muito amor, né?

Voilá 😉

Details 

Os meus sneakers bonitinhos… *-*

Look: Jaqueta – Camila Guimarães// T-shirt – Galeria do Rock// Saia – C&A// Sneakers – Ana Aguiar// Tiara de spikes, brincos e anel asteca – Fique Rica// Anel de caveira – Pinches Vintage

Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e sugestões nos comentários.

Bom final de semana!

Bisous,

Helena N