Look do dia · Uncategorized

Look: Oh Captain

Olá, pessoaaas! Hoje tem look do dia -eeeeee-. Lembram do último look? (caso ainda não tenha visto, confira aqui). No outro look usei a mesma saia e a mesma bota que estou usando neste também, porém a proposta está totalmente diferente que nem dá para notar que são as mesmas peças! Legal, né? Espero que gostem – e não liguem que eu repita roupa, rs -.

Confiram ❤
Processed with VSCOcam with c1 preset
Touca fofa da Oh Captain, vende na @loja_endossa 😉
Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset
As touquinhas estão com tudo, curtem? 🙂
Processed with VSCOcam with c1 preset
Touquinha – Oh Captain para Endossa | Cropped – Renner | Saia – Transbordô para Endossa | Bota – Qix

 

E aí, aprovaram o look?

Acompanhem o blog!

Helena
@lena_napoleone

2 comentários em “Look: Oh Captain

  1. adooorei ver q vc voltou!
    esse casaquinho deve ser confortavel que só! esses pelinhos não dao alergia nao? eu tenho rinite, sou doida pra uns casacos assim, mas a maioria me dá umas coisinhas sabe.. pq soltam uns pelinhos..

    Curtir

Deixe um comentário

