Achados: Renner é a da vez

Olá, pessoal. Hoje venho com mais um post de achados em fast fashions – yay -, o último foi na Riachuelo, quem ainda não viu, é só clicar aqui para conferir.

Hoje é a vez das lojas Renner. A Renner é uma das fast fashions do meu <3, dei uma passadinha essa semana para ver se estava na liquidação, porém somente algumas peças estavam remarcadas, fui perguntar para atendente quando iriam remarcar tudo, e ela me contou que a partir de hoje (quinta) teria uma grande liquidação na loja toda. – fica a dica -.

Confiram o que eu encontrei por lá!

IMG_20140630_194716
Essa jaqueta linda estava por 169,00. Baixo um tiquinho o preço…

IMG_20140630_194803
Esse suéter é lindo, é ryco, é de pelinhos e cropped. Quero mais o quê? E o preço estava camarada. Levei…
IMG_20140630_194823
Mais estampa étnica (essa com caveiras, e tinha em p&b também), alguém aí já está enjoado desta estampa?
IMG_20140630_194903
Essa calça era simplesmente maravilhosa, mas não tinha meu tamanho :`(. Calças destroyed estão com tudo – assunto para outro post, rs -.
IMG_20140630_195038
Gatinhos e mais gatinhos. Essa blusinha meio cropped estava na bagatela de 39,90.
IMG_20140630_195059
E para finalizar, uma saia floral – flores nunca são demais -. Fofa, né?

E aí, gostaram das minhas escolhas? 😉

Helena
@lena_napoleone

2 comentários sobre “Achados: Renner é a da vez

Deixe um comentário

