Uncategorized

I’m back :)

Olá, gente. É até meio dificil escrever por aqui novamente… mas…

Sim, eu voltei! 🙂 Não prometo que seja pra ficar, mas vou tentar dar o máximo de mim para manter esse “brog” para mim e para vocês, com postagens do jeitinho que era antes, e/ou até melhor!

Sem Título-2

Nesse meio tempo, enfrentei uma fase meio complicada, faculdade tomou meu tempo juntamente com meu trabalho. Para quem não sabe eu trabalho na loja Endossa Loja Colaborativa (R Augusta, 1372), para saber mais sobre a loja tem o site também: endossa.com. Qualquer hora faço um post da loja para vocês! 😉

Dei uma mudada no layout, e aos poucos eu vou mudando tudo e melhorando,  aceito sugestões.

Bom, espero que tenham gostado da notícia, e para quem acompanhava o blog volte a acompanhar, pois também voltarei a acompanhar com mais frequência o de vocês! ❤

É bom voltar…

E amanhã eu volto com algum post, aguardem.

 

Helena

Deixe um comentário

