Closed

ImageOi gente, como estão? Espero que bem :). Enfim, hoje não vim fazer post de algum look, falar de alguma tendência ou inspiração. Estou aqui para dar um comunicado a todos vocês, estou fechando o Fashion Living Room por tempo indeterminado. Pois é, infelizmente não estou conseguindo conciliar o pouco de tempo que tenho de sobra para cuidar do blog. De uns tempos pra cá estou bem desanimada com blogs, e fiquei sem inspiração para postagens. Aos poucos fui diminuindo o número de posts, e percebi que não vale a pena ter um blog e postar a cada 15 dias, eu gostaria de me dedicar mais e cumprir com o papel de blogueira que todos os leitores merecem ter. Estou passando por uma fase um pouco complicada, mas nada que com o tempo não fique tudo bem. Espero que vocês entendam, e isso não é uma despedida… é somente um “até logo”. Quem sabe daqui uns meses eu não volte? 🙂 Torçam para dar tudo certo, lindos <3.

E para quem sentir saudades, o histórico vai continuar aqui >, com todos os looks e posts que já fiz por aqui!

Sentirei saudade de vocês :’).

Bisous,

Helena N

2 comentários sobre “Closed

Deixe um comentário

