Look do dia · Para você se inspirar... · Sessão de fotos · Uncategorized

Look desafio: Meia-calça

Oi gente, tudo bem? Voltaram as minhas aulas, e fiquei mega atrasada com os posts! 😦 Bom, hoje é dia de look desafio (o anteriores são esses aqui).

O desafio de hoje é com uma peça que eu acho que é fundamental no outono/inverno, e que eu uso DEMAIS: a meia-calça. Eu praticamente não uso calças, então eu gasto horrores com meias, e adoro quando encontro alguma diferente .

‘Bora ver o meu look e o look das outras 4 blogueiras? 😉

IMG_20130728_153114 IMG_20130728_153443 IMG_20130728_153451 IMG_20130728_153455 IMG_20130728_153459

pageMeu closet, meu jardim | De repente Fashionpage2
Things I love | Garotas Urbanas

Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários! 🙂

Bisous,

Helena N

Deixe um comentário

