Look do dia · Look montagem · Sessão de fotos · Tendência · Uncategorized

Look desafio: Militarismo

Olá gente, como vocês estão? Hoje vim postar o meu 3º look desafio, que estou participando junto com mais 4 blogueiras gatas. Quem ainda não viu ou quer rever, é só clicar aqui e aqui.

Hoje o desafio foi a tendência militar, eu achei que foi fácil compor o look. Aproveitei a paisagem para fotografar no próprio Templo Zu Lai, que eu postei aquiDSCN0113

DSCN0132c
Look: Parka – Zara | Top cropped – Marisa | Calça – Zara | Mochila – Renner | Bota – C&A |  Óculos – Endossa | Tiara – Pimenta cor-de-rosaDSCN0166 DSCN0175 DSCN0201

Sem-título

1. Garotas Urbanas 2. De repente Fashion

3. Meu Closet, Meu Jardim | 4. Things I love

Espero que tenham gostado dos looks! 🙂

Bisous,

Helena N

3 comentários em “Look desafio: Militarismo

Deixe um comentário

