Instagram · Uncategorized

Últimos acontecimentos…

Oi gente, tudo bem com vocês? Faz quase 2 semanas sem postar, fiquei muito triste quando percebi que fazia tanto tempo =\. Infelizmente depois que comecei a fazer faculdade, o meu tempo reduziu muuuuito. Porém, não quero abandonar totalmente o blog, e com certeza logo logo voltarei a postar com mais frequência (alô, férias). ❤

Bom, dei uma fugidinha dos meus afazeres para poder mostrar um pouco do que anda acontecendo comigo. Sempre que possível estou registrando tudo que acontece no meu dia-a-dia pelo Instagram (@lena_napoleone), então pra quem ainda não me segue, e mesmo os que me seguem, vou mostrar pra vocês um “geral” das últimas semanas! Espero que gostem <3.

collage instagramúltimosResumo: Várias fotos de looks diários e detalhes. Saí na sessão “como usar creepers” na revista capricho da última quinzena <3. Alguns trabalhos da faculdade, aniversário de um amigo e por último, esse lindo broche/ponteira de gatinhos da Fique Rica *-*.

Se tudo der certo amanhã estarei aqui de volta <3.

Bom final de semana!

Bisous,

Helena N

2 comentários em “Últimos acontecimentos…

Deixe um comentário

