Look do dia · Para você se inspirar... · Sessão de fotos · Tendência

Look desafio: Preto e branco

Oi gente, tudo bem com vocês? :) Bom, hoje vim mostrar pra vocês o meu segundo look no desafio de blogueiras que estou participando junto com mais quatro meninas. (lembram?) O último que eu participei (teve um que eu não consegui participar #sad :() foi esse aqui.

O desafio escolhido foi uma tendência que está bombando por aí, que é o “preto e branco”. Adoro essa “tendência”, e acho que é algo bem clássico e nunca sai de moda. Pra quebrar um pouco, estou usando minha nova coroa de flores da Caterina foi passear .

Vamos conferir os looks? 🙂 Espero que gostem!

310061_477038315701768_1781898419_nÉ muito linda essa coroa, vocês não acham? 😉
_MG_3233
_MG_3222_MG_3229O colar da Caterina foi passear é muuuito amor <3._MG_3219Look: Camisa listrada – Renner | Jaqueta – Marisa | Shorts – C&A (detalhe que é o mesmo shorts do outro look, mas com uma proposta diferente :))| Botinha – C&A | Coroa de flores – Caterina foi passear | Colar de Bambi – Caterina foi passear | Brincos – Pinches Vintage

O look das meninas 🙂collage

1. Garotas Urbanas | 2. Things I love

3. Meu Closet, Meu Jardim | 4. De repente Fashion


As fotos foram feitas pela querida Mayra Rodrigues e a make-up pela Carolina Matus, em breve terão mais fotos com participação delas, aguardem!

Comentem e se quiserem deixar opinião para o próximo tema, fiquem a vontade! 😉

Bisous,

Helena N

15 comentários em “Look desafio: Preto e branco

  1. Diva é outra coisa né? O melhor look foi o seu Lena!! Adorei demais os detalhes da Caterina foi passear! Perfeito ❤
    Essas fotos foram tiradas na Av. Paulista né? Necessito de um look do dia lá!
    bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

