SPFW Verão 2014 – parte II

Oi gente, como vocês estão? Como eu havia prometido vou postar a segunda parte do que rolou no 4º dia do SPFW(e único que eu fui).

DSCN0127

Meu look!
DSCN0090

Escolhi o look no próprio dia, comecei por uma peça nova (a camisa da Pimenta cor-de-rosa), e depois fui escolhendo as outras peças. O look ficou clássico, porém fashion, ainda mais por conta da linda coroa de flores da Caterina foi passear.

DSCN0046

Fiz um mini street style com alguns lindos que eu conheço, espero que gostem <3.
DSCN0095
Alan, estudante de moda.
DSCN0050
Kaique de Paula
DSCN0101
Raquel MouraDSCN0103
Débora Moura
DSCN0109
Mariana Peixoto da loja Pink Vanilla.DSCN0110
Marina Peixoto
melissaoficial
A linda coincidência de encontrar a Marília do Da Janela do Fusca e a Joyce do Gostei e Agora com coroas de flores também (todas da Caterina foi passear!).
vistelacalle
O fofo do Kaique do blog Gato Hype. Saímos em um site chileno de moda, o Viste la Calle (chique no úrtimo, rs!).

DSCN0073Fui assistir o desfile divino do Samuel Cirnansck, fiz um videozinho do final do desfile, confiram (me desculpem pela péssima qualidade) : 

DSCN0116

Espero que tenham gostado do que eu registrei :). E pra quem não viu a parte I, é só clicar aqui!

Bisous,

Helena N

5 comentários sobre “SPFW Verão 2014 – parte II

Deixe um comentário

