Últimos acontecimentos :)

Olá, tudo bem gentem? Estou postando bem menos, mas isso ia acabar acontecendo depois que começassem as minhas aulas (trabalho, faculdade, trabalho e faculdade!). Eu não vou fazer o “Instagram da semana”(@lena_napoleone), pois semana passada não fiz, e então acumulou muuuitas coisas, rs. Vou resumir meus últimos acontecimentos para deixar vocês atualizadas sobre o que anda rolando na minha rotina. Bora ver? 😉

1 2
Esse primeiro foi uma tentativa de croqui (já fiz um curso que acabou faz uns meses, então fazia tempo que não desenhava…). O outro é de observação, escolhi minha mini Diana! 🙂
3 4
Meus amigos em um trabalho de colagem, todos de “Cisne Negro”, rs. | Essa coroa de flores é linda demais, né? É da Caterina foi passear <3.
5 6
Na sala de aula em uma aula de desenho de observação. | Um look com top cropped <3.
7 8
Achei super fofo esse trecho de uma música escrita em vários lugares na Av Paulista, é tipo uma mini declaração de amor. <3<3 | Look de um dia desses :).
9 10
Dia 4 de março eu fiz aniversário, fiz 2.0 aninhos :(. Para comemorar fui em um restaurante mexicano e me empanturrei de taco e nachos <3.
11 12
Meus óculos da Romwe, adoro esses óculos redondinhos! ❤ | Agora sim, look de ontem. Desenterrei essa camisa xadrez no meu armário (#ficaadica), e dei esse truque de amarrar na cintura, já que com esse calor, sem chances de usar, rs :).
13 14
Pequena chuva de ontem… #medo. | Desenho de observação que eu estava tentando fazer, rs.

Bom, esse foi um resumão do que ando fazendo. A maioria das fotos são no meu trabalho ou algo da faculdade, espero que não tenha ficado chato. 🙂

Boa semana! E logo voltarei com novidades. 😉

Bisous,

Helena N

7 comentários sobre “Últimos acontecimentos :)

  1. Pingback: Últimos looks… | Fashion Living Room

Deixe um comentário

