Look: Radioactive

Olá gente, tudo bem? Juro que eu estava pra postar esse look desde o começo da semana, mas não tive tempo meesmo (já devem estar cansadas de saber que eu sempre tô sem tempo, né? mil desculpas 😦 ).  Minhas aulas na facul estão super legais, logo mais mostro no Instagram da semana algumas aulas/trabalhos que eu fiz !

O look dessa vez (eu já mostrei no meu Insta também, @lena_napoleone) é um dos meus favoritos. Espero que vocês também gostem! 😉
???????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Esse look tem todas as peças que eu mais amo <3.
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Colar Caterina foi passear…
??????????????????????????????????????????????????????????????
Look: Camisa – Pimenta cor-de-rosa | Shorts  – Carina Duek p/ C&A | Bota – C&A | Bolsa – Revista Cosmopolitan | Óculos (esse é outro,rs) – Romwe | Colar – Caterina foi passear.

E aí, aprovaram? Comentem!
Bom final de semana :D.

Bisous,

Helena N

5 comentários sobre “Look: Radioactive

Deixe um comentário

