Instagram

| Instagram da semana |

Oi genteeeee, como vocês estão? O final de semana está chegando ao fim, e muita gente volta pra faculdade/escola amanhã. Eu tô ansiosa, porque finalmente vão começar minhas aulas de verdade! É tão bom fazer o que gosta, né? ❤

Como de costume hoje vou mostrar pra vocês o que rolou na minha semana. Bora ver?
57
58
Sábado passado fui ao Circus Hair… | … e meu novo look! ❤ Gostaram?
59 60
Sesi na Av Paulista | No provador da Renner, 🙂 (pra variar).
61 62
Meus novos óculos que mostrei aqui.| Comprei um batom que não é vermelho (eee, rs). Comprei o Rebel da Mac, um roxinho zzzuper lyndo.
63 64
Minha cachorrinha mais linda Giulietta <3. | Look da noite, usei pra ir no aniversário de uma amiga.
65 66
Junto com a minha amiga aniversariante <3. | No dia que fiz os achadinhos na Renner, neste post aqui.
67 Foto de ontem, dá pra ver melhor meu cabelo <3.

Espero que gostem, e logo mais eu volto com novidades.

Bisous,

Helena N

2 comentários em “| Instagram da semana |

Deixe um comentário

