Achadinho rápido · Para você se inspirar... · Uncategorized

Achadinhos Outono/Inverno Renner!

Olá galera bonita, como vocês estão? Curtiram muito o carnaval? Eu trabalhei e tentei descansar um pouco, pois semana que vem começam as aulas oficialmente. ❤

No final de semana(desculpe a demora pra postar) fui na Renner ver as coisas que chegaram da coleção (linda!) de Outono/Inverno, e registrei os achados pra vocês!

DSCN0036
DSCN0055
DSCN0037 DSCN0038 DSCN0039 DSCN0041 DSCN0044 DSCN0048 DSCN0049
Essa eu esqueci de tirar foto com o preço, se não me engano eram uns 90$ +/-.
DSCN0052
2013-02-11 17.24.19Esse colete era lindo(foi de outro dia dessa semana que passei na loja, rs), quase levei e me arrependi por não ter levado. Estava por 109,90!

Espero que tenham gostado, e me contem se gostam desse tipo de post! Quais fast-fashions vocês mais visitam? Quero saber!

Bisous,

Helena N

Anúncios

7 comentários em “Achadinhos Outono/Inverno Renner!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s