Look: Wild Life

Olá leitores maravilhosos, como estão? Felizes em me ver aqui novamente? hehe Tô postando com mais frequência nesses últimos dias, e tô feliz em ver que muita gente gosta. 🙂 Ontem fui ao Outback comemorar um aniver de uma amiga, e aproveitei pra fotografar o look que eu estava usando, bora ver? 🙂

DSCN0033
Meu novo amor = esses óculosDSCN0032
Dei uma mudada no meu hair, fiz ‘ombre hair’. 🙂DSCN0022
Nesse look tô usando praticamente todas minhas peças favoritas: a t-shirt de urso, a botinha ‘susan’, a bolsa de franjas (que está quase andando sozinha), e os óculos. Mais minha cara impossível.
DSCN0014 DSCN0027
Usaria esse look todos os dias tranquilamente, talvez mudando só a parte de baixo! heheDSCN0018 DSCN0012
Look: Blusa – Zara | Saia – sem marca | Botas e bolsa – Renner | Óculos – House of Vintage.

O nome do look foi o mais engraçado, mas é por causa do que está escrito na blusa, rs!

Espero que tenham gostado e comentem bastante! Ah, e quem quiser dar um HYPE ou conhecer meu Lookbook <3, o link é este: http://lookbook.nu/helenapoleone. Lá tem esse look, dentre outros que já apareceram por aqui!

Bisous,

Helena N

20 comentários sobre “Look: Wild Life

  1. Pingback: | Instagram da semana | | Fashion Living Room

Deixe um comentário

