Instagram · Uncategorized

Meus primeiros dias de aula + Insta da semana

Oi genteee, tudo bem com vocês? Curtindo muito o carnaval? 🙂 Eu não curto não, mas pra quem gosta, divirtam-se com moderação! Bom, como eu havia prometido vou mostrar pra vocês como foi minha primeira semana de aulas na faculdade de moda, + o meu insta da semana(@lena_napoleone) que praticamente foi resumido a isso. 😉 Bora ver?

51 No primeiro dia eu fiquei meio perdidinha, tanta gente, tudo tão novo, tudo tão… “assustador”. Tive aula de “Cor e Composição” com um profº super legal, e aula de “Desenho Digital”, me assustei (literalmente) com a lista de materiais que é enooooooorme (eu esperava, mas mesmo assim me assustei. :P).

No segundo dia eu estava bem menos ‘assustada’, e tive aulas de Costura e História da Moda.
52
Era pra eu ter fotografado o look de todos os dias, mas acabei esquecendo na maioria dos dias, rs. Esse look foi do terceiro dia: t-shirt animal print, velvet leggings e uma jaquetinha pro friozinho que faz quando volto pra casa (por volta das 23h). Nesse dia tive aulas de Desenho e Ciências Sociais. =)

55 53
Minha alegria no trabalho em uma quinta de manhã <3. | Meus óculos novos (my new babies).

54E enfim, no quarto dia de aula eu tive duas disciplinas direcionadas a Cultura e Moda, e a história da Indumentária. Meu look é o que vocês já viram aqui. Não fui no quinto dia :P.

Na primeira semana só tivemos basicamente a apresentação dos professores e a lista de materiais. Estou super hiper feliz, e ansiosa pra começar de verdade! Se vocês quiserem saber de mais alguma coisa, ou tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários.

Bisous,

Helena N

3 comentários em “Meus primeiros dias de aula + Insta da semana

Deixe um comentário

