Uncategorized

Look: Subway!

Olá leitores lindos, como estão? Eu estou bem feliz com essa nova fase da minha vida, hoje será meu 5º dia de aula, e cada dia que passa tenho mais certeza que fiz a escolha certa!  Pra quem não sabe eu estou estudando moda, logo contarei com mais detalhes (não esqueci).

Ontem eu estava voltando pra casa, no metrô Consolação, quando fui abordada por um rapaz. Ele era colaborador de um blog de moda que se chama “Colheita Especial”, e pediu pra tirar uma foto do meu look (claro que topei, né?). Vamos ver? 🙂Imagem
Super legal, né? http://www.colheitaespecial.com/2013/02/colheita-na-rua-metro/

Eles fazem um tipo de ‘intervenção’ na foto, fica bem incrível. Pra quem quiser visitar o blog, tem várias outras matérias legais também: http://www.colheitaespecial.com/.

O look que usei: Blazer e tiara – Pimenta cor-de-rosa | Blusa – Zara | Shorts – Renner | Bolsa – Renner | Botas – Bottero 

Bisous,

Helena N

5 comentários em “Look: Subway!

Deixe um comentário

