Instagram da semana! ;)

Olá pessoal, como estão? Como de costume, resolvi voltar com “Insta da semana” e vou mostrar um pouquinho do que rolou na minha semana em fotos, bora ver?🙂

instagram-logo-promo_610x458

(vou começar a numerar pra ficar mais organizado, e pra vocês entenderem melhor!)

1 2
1. Look de segunda-feira. Acho que esse é meu primeiro look digno em uma segunda, geralmente sou super preguiçosa, rs. | 2. Galeria Melissa, fachada de legos. 🙂

3 4
3. Na terça-feira fui novamente ao Mis, na expo “Spectacle – the music video”, mais informações aqui. | 4. Eu e meu amigo crazy na expo.

5 6
5. Mais detalhes da fachada da Galeria Melissa em São Paulo. | 6. Na quinta-feira, foi um dia cansativo (mas nada tão produtivo), mas mesmo assim eu estava “feliz”, rs.

7 8
7. Look de sexta-feira, sim eu trabalho nos feriados! 🙂 | 8. A minha colega de trabalho estava com uma blusa tudo a ver com aniversário de São Paulo!

9 10
 9. Eu e minha amiga @cmaturs ❤ da Pinches Vintage. | 10. O look de hoje, que o único diferencial é a minha blusa nova da Zara com franjas na barra (pena que não dá pra ver direito).

Foi uma semana um pouco diferente das normais, mas com a mesma rotina de sempre.  Pra quem quiser me seguir no Instagram é @lena_napoleone, follow me :D.

Logo trarei novidades pra vocês com a minha faculdade de moda que começa agora em Fevereiro, e é claro que registrarei tudo por aqui. #ansiosa 


Bom final de semana pra todos(as) <3. 

Bisous,

Helena N

2 comentários sobre “Instagram da semana! ;)

Deixe um comentário

