Look: Seven Nation Army

Olá pessoal. Como vocês estão? Ontem eu postei sobre a exposição que eu fui no domingo, o Spectacle: the music video. O post ficou meio longo, então decidi mostrar o look em outro post com mais detalhes :).

Vamos ver?
DSCN0092

Ainda dentro da exposição. Eu amei essa foto!
DSCN0120
Fora da exposição, mas ainda dentro do Museu da Imagem e do Som, tava tendo uma pequena mostra que se chamava “Arte e Cinema Pelos Posters” (mas acabou dia 13).DSCN0124
Detalhes…
DSCN0125 DSCN0123 DSCN0116Look: Blazer – C&A | Legging listrada – Wanna be Fashion Store | Bota – Bottero | Bolsa – Renner | Colar – Luxo Tropical

Invés de alongar, senti que minhas pernas dobraram de tamanho com a legging, não sei se é impressão… Vou tentar outros looks com ela em breve :).

Espero que tenham gostado e comentem <3.

Bisous,

Helena N

8 comentários sobre “Look: Seven Nation Army

Deixe um comentário

