Exposições

Exposição Spectacle: the music video

Olá gente, como estão? Este final de semana o que mais teve foi definitivamente… chuva. No domingo então, tive a ideia de ir em uma exposição que a Marilia Sestari do Da janela do Fusca tinha indicado lá no blog dela :). Registrei um pouco de tudo pra mostrar pra vocês, vamos ver?

DSCN0110
A exposição se chama: Spectacle: the music video. Mostra exemplos importantes de toda a história do video-clipe, desde o começo até os dias de hoje. Explora de maneira diversificada todos os aspectos, desde como é feito, a fotografia, o making-of e etc.

“A mostra explora o videoclipe como uma importante e influente forma de arte na cultura contemporânea. Essa é a primeira exposição do gênero no Brasil, que pretende mostrar o videoclipe por meio de facetas diversificadas e detalhadas, utilizando ambientes imersivos, fotografia, apresentações de vídeos, objetos e instalações interativas.”

1 2 3 4 5 6
The White Stripes!7 DSCN0061 DSCN0062
Seven Nation Army….DSCN0049
Milk!!!
8 DSCN0082 DSCN0074 DSCN0075
Reconhecem? rsDSCN0090
Eu fazendo careta, em red style, hahaha.

Desculpem pelo post enorme, mas tinham muitas fotos legais pra mostrar pra vocês da exposição. No próximo post mostro com mais detalhes o look que usei, não postei junto porque ia ficar um post ainda mais imenso (mas dá pra ter uma ideia do que usei).

A exposição acontece no MIS (Museu de Imagem e do Som), até o dia 27/jan.
Endereço: Av Europa, 158 – Jardim Europa
De terça a domingo das 12h às 21h – R$4 (R$2 para estudante)
Mais AQUI. 🙂
E créditos pro blog Na janela do Fusca, que indicou a exposição. 😉

Bisous,

Helena N

Anúncios

11 comentários em “Exposição Spectacle: the music video

  1. Nossa, essa exposição tá demais, vou tentar ir essa semana, adorei a dica!
    Olha, eu fui clicar no link para ver mais detalhes da exposição e o link foi encima da sua página, seria mais legal se vc colocasse os links para abrir em nova guia, assim a pessoa não desiste de comentar (quase que eu desisto, mas vou com a sua cara,rs)

    Beijos
    Jeane Freitas Viés Feminino

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s