Para você se inspirar... · Tendência · Uncategorized

Tendência: Bralet

Olá gente, como vão? Faz algum tempo que queria fazer esse post… Estou super doida por essa tendência, acho o máximo, e estou atrás de pelo menos um! Quem visita o Lookbook.nu, ou blogs gringos já deve ter visto vários looks. Bom, chega de blablá e vamos ao que interessa, rs. Hoje eu vim falar sobre os bralets:
tumblr_lzhbba1Wge1qe0jdho1_500
O nome bralets vem da junção em inglês das palavras sutiã (bra) + corsets (let).
Screen-shot-2012-05-17-at-8.10.21-PMOs bralets são tops curtinhos que lembram um “sutiã maior”. E aí vem a dúvida… como usar?

comousarDá para usar com saias/shorts de cintura-alta, pra ficar aparecendo só uma parte da barriga. Fica muito lindo, vamos ver?

Com saias…2105593_outfit6… de “couro”…2617590_LBAB … colorida …2327973_cooom2… plissada …2285170_IMG_0425l3
Básica…

Com shorts…
2727834_4
❤ Linda do blog http://alittlerockalittleroll.com/floral_bralet shorts2754816_I_don't_wanna_lose_your_love_tonightAté com calça
1432943_IMG_6932dbtb ondeencontrar
Asos
Topshop (tem em São Paulo, no shopping Jk Iguatemi)
Ebay

Aqui no Brasil não vi em muitos lugares =(. A Renner chegou a lançar dois modelos, mas não cheguei experimenta-los… Quem souber outros lugares, deixem nos comentários!

Os bralets tem a cara do verão, né? ❤ Quero já, e vocês?

Bisous,

Helena N

10 comentários em “Tendência: Bralet

  1. Olha eu aliiii!! haahha! Eu amo bralet/top cropped!! Sempre gostei de peça de cintura alta e acho que a combinação fica linda! Tem gente que acha que tem que ser magra pra usar mas nem é, eu tenho “barriguinha” e por isso adoro essa tendência já que só mostra a faixinha da cintura e não marca! Amei o post! *-* Bjss

    Curtir

    1. Siiiiiim, eu adoro o seu bralet!!! 🙂 Eu também, gosto desde sempre, acho tão bonito e charmoso :). E eu concordo plenamente com você, eu também não sou super magrinha e acho que até “emagrece” visualmente. 😉 Obrigada, linda.
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

