“My week” on Instagram!

Olá gente, mil perdões pelo meu sumiço :(. Voltei trabalhar nesta semana (pertinho do Natal), eu trabalho em loja, então já viu, né?! rs Mas estou de volta, e vou postar pra vocês meu Insta da semana, faz tempo que não faço esse tipo de post por que não tinham coisas tão legais para mostrar pra vocês, fiquei muito tempo em casa, quase sem sair meeesmo ;(. Mas hoje vou mostrar pra vocês as últimas fotos que eu registrei e não postei (desse mês ;)). Prometo voltar com isso toda semana, ;).

Voilá!

 0 1 2 35 47 68 9 10 11 12 13 14 15 16 17

18Meia da Renner, adoro ela por causa do detalhe de ‘cinta-liga’ <3. | Natal chegou aqui em casa. | Ficar em casa… #caralimpa | Torta de morango do dia que recebi uma visita aqui em casa :). | Ganhei essa “máquina de doces/chicletes” de uma outra visitinha especial <3. | Na falta do que fazer, fui experimentar meu sutiã de spikes da Pimenta cor-de-rosa!! | Lustre que fotografei no enfeite de Natal do Shopping Pátio Paulista | Uma das fotos de uma das sessões de foto que já postei aqui no blog | A linda da Giulietta, minha cachorra ❤ | Finalmente apareci na revista TodaTeen, daquela votação do Batalha de Looks que pedi ajuda pra vocês , lembram? Obrigada a todos que me ajudaram a ganhar! 🙂 | Look do dia que já apareceu por aqui… | Copan, <3. | Look do dia que já apareceu por aqui…² | Av Paulista | Eu com o colar da Pinches Vintage | Eu, toda linda e “burguesa” no Shopping Pátio Paulista #sqn | Ganhei uma câmera lomo Diana mini de Natal *-* | Fui no Circus Hair dar uma ajeitada no meu cabelo, super indico! | E por fim, eu hoje, com o colar-gola lindíssimo de spikes da Fique Rica!.

Nossa, acumulou bastante coisa até, né? Foi o que rolou no meu Instagram (vida) nos últimos tempos. Gostaram? Não deixem de comentar. Meu insta pra quem quiser seguir é: @lena_napoleone 

Não esqueçam do sorteio com a Pimenta cor-de-rosa, você pode ganhar um lindo colar! O sorteio vai até o dia 24 às 23:59. Não deixem de participar e de seguirem as regrinhas: https://fashionlivingroom.wordpress.com/2012/12/09/sorteio-parceria-pimenta-cor-de-rosa/

Bisous,

Helena N

Deixe um comentário

