Bye Bye Gossip Girl

“Gossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives of Manhattan’s elite.” Quem gosta e acompanha Gossip Girl deve estar muitíssimo bad, pois hoje teremos o último episódio da 6ª temporada, que também é a última temporada da série #todaschorando.

Gossip Girl foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, baseado nos livros da Cecily von Ziegesar. Está presente desde 2007, e agora está em sua 6ª e última temporada.

O estilo das personagens nos fez ficar encantadas e nos inspirar muito, principalmente com o estilo da Serena (Blake Lively) e da Blair ( Leighton Meester).
Blake-Lively-on-set-of-Gossip-Girl-season-6-in-NYC-August-2-serena-van-der-woodsen-31857547-448-594blake-lively-gossip-girl-fashion-style2gossip-girl-season-4-serena-gold-balmain-jacket-bright-blue-pants-940ls092210Blake chats on set131237776612982830_Qu9GRCF5_c

110417-blair-waldorf USA and AUSTRALIA ONLY Leighton Meester and Blake Lively filming a scene of Gossip Girl in Paris Blair-Waldorf-style-blair-waldorf-fashion-9085145-1102-2560
131237776612982835_gOJ4FgBv_c191
131237776613144092_ZI0fUFcK_cO estilo da Blair é/era meu favorito .

casalpageO casal por quem todo mundo se apaixonou e torce tanto, “Bluck ou Chair”.

E por fim algumas fotos da cena final 6×10 “New York, I LOVE YOU XOXO que vai ao ar hoje.
Set-Photo-season-6-Gossip-Girl-ed-westwick-32526851-594-412New York, I Love You XOXOFinalmente o casamento da Blair e do Chuck, como todos esperávamos! ❤

E aí, estão todos preparados para assistir? Quem vocês acham que é a Gossip Girl? 🙂 Eu acho que pode ser a Jenny (Taylor Momsem).

XOXO,

Helena N

3 comentários sobre “Bye Bye Gossip Girl

  1. fiquei muito triste! era a minha série favorita!
    adorava demais!
    ahh eu nunca fiquei batendo a cabeça para decifrar quem era a gossip girl, acho que sempre vai ser um segredo né?
    adoro os looks da série, são perfeits!
    lelusantos.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

