Dica · Look do dia · Look montagem · Para você se inspirar...

Look: Velvet Legging

Relou, relou. Como vocês estão? Hoje vou postar uns looks que eu tinha separado aqui com a legging de veludo lindíssima da Sempre Ramona Store. Fiz dois looks parecidos, um é com uma camisa de cor forte, o azul bic está super em alta, essa é da Bendita Maria. O outro look, fiz com a minha amada blusinha transparente da Renner, ela é mullet (não dá pra ver nas fotos), junto com um colete jeans para dar um diferencial.

_MG_6814

_MG_6819

O outro…

Colar que já apareceu por aqui, é da Caterina foi passear… 😉

Este último look está em um concurso da própria marca da camisa que estou usando. É da Bendita Maria, e estou concorrendo a um vale compras da marca. Para eu ganhar eu preciso da ajuda de vocês, é só dar um like na foto neste link AQUI, e pronto. 🙂 Me ajudem, please.

Espero que tenham gostado.  O que vocês gostariam de ver aqui no FLR? Deixem suas sugestões nos comentários!

Bisous,

Helena N

4 comentários em “Look: Velvet Legging

Deixe um comentário

