Para você se inspirar... · Tendência · Uncategorized

Tendência: Sutiã à mostra

Olá, faz um tempinho que não faço um post sobre alguma tendência. Hoje vou mostrar pra vocês uma tendência que está pegando aos poucos e conquistando as fashionistas de plantão: o sutiã à mostra.


Lógico que precisa ter bom senso pra usar essa tendência, não é qualquer sutiã ou look que fica bonito. Tem os sutiãs de renda, que podem ser usados com aquelas camisas transparentes (que são super tendência também), ou com camisas/regatas cavadas, e tem os de spikes, que são um absurdo de lindos. Vou mostrar algumas dicas de como usá-los com alguns exemplos, vamos ver?

Como NÃO usar (porque bom senso é necessário né, gentem?!):


Pelamor ¬¬!

Imagens: Google.com

Aonde encontrar? Eu comprei o meu de renda na Renner, mas já dá pra encontrar em várias lojas de lingerie também. Ah, e pra quem gosta de spikes tem esse aqui ó: Pimenta cor-de-rosa  (já garanti o meu).

Vocês usariam ou não? Hot or not?

Bisous,

Helena

8 comentários em “Tendência: Sutiã à mostra

  1. Genteee, você não sabe o sufoco que eu passei pra encontrar o blog de novo no app do wordpress! Eu queria justamente ler esse post e voltei sem querer pro blog que eu tava antes e eu não lembrava de jeito nenhum o nome do teu blog e não tinha jeito de ele aparecer nas atualizações:-)e eu aperriadinha porque queria ler esse post a todo custo!
    Anyway AMO muito sutiã aparecendo da maneira correta! Sempre achei lindo e fofo uma alcinha preta ou de renda escapando aqui ou ali, mas minha nova paixão e must have do momento é esse suti com tachinha ou spikes. Preciso desesperadamente de um na minha vida. Vamos fazer um tutorial pra ensinar as amigues? (pouco interesseira eu hahahah)
    Amei muito! Beijo.

    Curtir

    1. Eba, fiquei feliz que achou o blog de novo, espero que não perca mais, e volte muitas mais vezes, rs. \o/
      Eu adoro também, e com certeza quando eu tiver um tempinho vou tentar fazer um tutorial pra vocês <3. Obrigada pelo comentário e pela sugestão, querida. 🙂
      Beijão, :**

      Curtir

Deixe um comentário

