Look do dia · Para você se inspirar... · Uncategorized

Inspiração do dia: For boys (and girls)

Olá pessoal, como vão? Tenho recebido pedidos de meninos querendo dicas e looks para se inspirarem (acho isso muito legal, rs), então hoje atendendo a pedidos, vou postar alguns looks que achei no Loobook e algumas imagens do Pinterest (foi difícil essa busca, ><).

Vamos ver?!

                     


Vários caras estilosos, e com estilos diferentes, uns mais clássicos, outros mais modernos e ainda outros mais despojados (eu gosto da mistura dos 3…rs). Em minha opinião os homens poderiam investir mais em sobreposições e acessórios SIM, é uma pena ser tão difícil encontrar homens estilosos aqui no Brasil… =(

Eu pus no título do post “For boys (and girls)“, porque também gostamos de ver homens bonitos, além de que está chegando o Natal e serve de inspiração para dar presentes para os boys, né?rs =)

Espero que tenham gostado, e tenham um ótimo final de semana.

Bisous,

Helena N

5 comentários em “Inspiração do dia: For boys (and girls)

Deixe um comentário

