Coleção Santa Lolla para C&A

Olá, como vocês estão? Como vocês devem ter ficado sabendo, a Santa Lolla lançou uma coleção de sapatos, bolsas e cintos para a C&A. A Santa Lolla trouxe na coleção as tachas, o caveirismo, a estampa de onça e muuuito brilho!

O lançamento aconteceu hoje(8/11), e eu fui dar uma olhadinha na C&A aqui perto onde eu moro, e comprar algo *-*. Registrei pra vocês as minhas escolhidas, e algumas fotos do catálogo com a modelo lindíssima Ana Claudia Michels. Não fotografei de perto tudo, porque tinha que ir trabalhar, e na loja que eu fui só tinham 27 pares da coleção #chateada.

As minhas escolhidas foram estas:


Eu queria MUITO a cor sapatilha de cor menta, mas na loja que eu fui não tinham recebido #chateadíssima (Preço: 79,90)


(Preço: 89,90)

    

Catálogo


Queria muito ter achado esse cinto, =(

E aí, gostaram? Alguém mais foi acompanhar de perto e cometer uma loucura consumista? rs

Bisous,

Helena N

4 comentários sobre “Coleção Santa Lolla para C&A

Deixe um comentário

