Uncategorized

SPFW Inverno 2013

Olá gente, tudo bem? O calendário do SPFW mudou para que os estilistas tenham mais tempo entre as duas temporadas, e assim poder planejar melhor suas coleções. Aconteceu no Parque Villa Lobos a edição de inverno 2013, e rolou do dia 29 a 31 de Outubro. Nessa edição eu não consegui ir infelizmente, mas vou mostrar algumas fotos de desfiles que eu mais gostei! ❤ 🙂

Em geral os desfiles mostraram: pontos de fetichismo, goticismo, cartela de cores sóbrias e terrosas, transparência, brilho, modelagens retas, mix de texturas. Esses desfiles que eu escolhi são meus favoritos, mas eu gostei de todos no geral. Geralmente as coleções de Outono/Inverno chamam bem mais minha atenção, acho muito mais glamouroso, atraente, e etc.

Vocês estão acompanhando os desfiles da semana de moda brasileira? Ainda temos o Fashion Rio que começa dia 7 e vai até o dia 9 de novembro, vamos acompanhar :).

Gostaram das minhas escolhas? Qual seu desfile favorito até agora?

Bisous,

Helena N

Deixe um comentário

