Uncategorized

Batalha de looks – Todateen

Olá, hoje estou aqui pra pedir ajudar de vocês! Ontem fiquei sabendo que estava participando da Batalha de looks da revista Todateen, estava em 2º lugar, mas com a ajuda de todos pelo facebook, consegui chegar no 1º lugar. =) Tem 1 semana de votação ainda, então peço a todos que me ajudem a votar <3<3. Pode votar quantas vezes quiser. *-* É só clicar AQUI.

O look que está participando da batalha:

Se eu ganhar vou aparecer na TodaTeen da edição de Dezembro! Me ajudem, o link é este: http://todateen.uol.com.br/batalha-de-looks/

Conto com a ajuda de vocês!

Bisous,

Helena N

Um comentário em “Batalha de looks – Todateen

Deixe um comentário

