Inspiração para semana!

Olá, estou meio ausente do blog, mas prometo voltar, é só uma fase. =) Hoje não poderia deixar de postar a inspiração de looks para nossa semana, né? Ah, não postei o Insta da semana ainda, mas pretendo postar amanhã, I promise! 😉

Hoje quando entrei no lookbook, encontrei vários looks que me inspiraram MUITO, espero que seja do agrado de vocês também! 🙂

Voilá…

Aqui em São Paulo tem feito seus últimos dias de frio, e esse último eu super teria usado hoje (quero muito uma parka pra chamar de minha), como todos os outros também, no lookbook a maioria está no Outono #inveja.

Espero que sirva de inspiração para vocês, e que todas tenham uma ótima semana!

Bisous,

Helena N

4 comentários sobre “Inspiração para semana!

  1. Amei o primeiro look e essa trança é demais! Quero muito aprender a fazer! Já na segunda foto eu amei a saia e essa cabelón… Invejo essa franja perfeita, a minha nunca fica assim 😦
    A terceira: QUE CABELO MARAVILHOSO É ESSE???? Tá parei de comentar look por look! Enfim, blog lindo!

    Curtir

Deixe um comentário

