Look do dia: Galaxy again and again s2

Olá olá :), como eu havia prometido, depois da novidade do novo visual do blog, e em homenagem a isso, fiz uma sessão de fotos com a minha galaxy t-shirt  <3. Comprei na C&A há um tempo atrás, e é meu xodózinho! Espero que gostem das fotos e do look, gentem ;).

Voilá!

Look: Galaxy shirt – C&A// Saia longa de renda – C&A// Sapatilha de spikes – Martinez// Acessórios – acervo// Sunglasses – Renner

Tô curtindo essa nova fase do blog em tão pouco tempo, é gratificante todos elogios e visitas que tenho aqui, obrigada a todos e continuem acompanhando porque em breve teremos o 1º sorteio do blog em parceria com a lojinha Pinches Vintage. Muito amor, né? E ah, nesse final de semana rola ainda um ‘plus’ da sessão de fotos, aguardem! 😉

Não esqueçam de deixar a sua opinião, e eu quero saber também o que vocês gostariam de ver/ler no blog! Deixem nos comentários ;).

Créditos: mayra photos

Bisous,

Helena N

6 comentários sobre “Look do dia: Galaxy again and again s2

Deixe um comentário

