Tendência: Spikes

Olá, espero que estejam gostando dos posts, qualquer sugestão é sempre super bem vinda. Hoje farei um post rapidinho (estou super ocupada com uns trilhões de coisas), mas que eu sei que todas amammmm!

Quem aí gosta de spikes? Eu particularmente amo, eu tenho vontade de por tachinhas/spikes/rebites em tudo que eu vejo *-*, fica tão diferente e dá uma mudada naquela peça que está tão sem graça. Para customizar eu acho lindo em jaquetas, shorts, blazers… Lógico que a tendência não está só nas roupas, tem spike em tooodos os lados, é também nos sapatos e nos acessórios ().

Que tal nos inspirarmos um pouquinho?:)


Na gola…


Shorts lindos de morrer. ❤


Esse é MUITO lindo.


*-*

Eu tenho esse da Martinez, que é meu xodózinho.

Nos acessórios... *—* #todasmorreOs acessórios são de marcas da loja colaborativa Endossa/Augusta, que já falei nesse post AQUI. 🙂

Vai uns spikes aí? hahaha

Espero que tenham gostado do post, logo mais teremos novidades por aqui! 😉

Bisous,

Helena N

3 comentários sobre “Tendência: Spikes

  1. Pingback: My week on Instagram | fashionlivingroom

Deixe um comentário

