Playlist da semana

Olá galera, como estão? Fazia um tempo que não fazia a playlist da semana no blog, então decidi fazer aquele top 5, com as músicas que eu mais ouvi na semana (a que passou). 🙂

Voilá!

1 – Essa música é super lindinha, me encanta e me vicia. Pra quem ainda não ouviu Arcade Fire, não só essa, mas tem várias outras músicas viciantes. O clipe é super fofo, assistam <3.
2.  O Scissor Sisters ( nunca pode faltar, adoro eles ) lançou um cd novo recentemente, com o nome Magic Hour. Admito que não é o melhor álbum deles, mas essa música me viciou, se chama Baby Come Home, e não tem como não sair cantarolando por aí.
3. Essa é uma música meio antiguinha, mas que agrada muita gente. Oasis é bom demais, e essa música é nostalgia pura <3.
4. Essa música do The Cure é muito legal, é clássica. Boooooys don’t cryyyy…
5. O novo álbum “Battle Born” do The Killers está pra sair, e eles disponibilizaram uma música do novo álbum, que chama-se “Runaways”. E aí, o que acharam?
Bônus (sempre tem que ter, rs.): 🙂
6.Essa música fez parte da minha semana também, é super animada, tem todo um gingado, rs (essa é em homenagem a minha amiga Renata <3). Adoooron Gipsy Kings. 😉

É isso, espero que tenham gostado da playlist. Logo mais teremos novidade aqui no FLR.
Bom domingo.

Bisous,

Helena N

Deixe um comentário

