Achadinho rápido

Achadinho rápido: Slipper de Glitter

Oi gentchy fina, tudo bem com vocês? Como eu sei que vocês adooooram, hoje vou postar um achadinho que fiz ontem.

Estava caminhando para meu almoço próximo a R Augusta, e como de costume, parei na loja para olhar se tinha algo interessante. Já na vitrina me deparei com muitos sapatos com brilho, já fiquei em choque e meu lado perua gritou alto, rs.

A loja é a Martinez, acho que vocês já devem conhecer, se não, se você for de São Paulo, só dar uma olhadinha no site deles pra ver qual o endereço mais próximo. A loja tem uma grande variedade de sapatos além de ser super em conta, você acha sapatilhas/slippers/botas super bonitas.

Voltando ao assunto principal, depois que fiquei em “choque” rs, entrei na loja e vi vários slippers e sapatilhas de glitter multicolorido, azul e preto. Já fui logo pegando o slipper com glitter multicolorido e perguntando o preço, e quando ela disse qual era, fiquei ainda mais em choque… estavam na bagatela de R$29,90!!! Isso mesmo… Deu vontade de levar um de cada, mas não rolou… rs

Se você for de São Paulo, gosta de brilho, e de slipper ou sapatilha… RUN RUN RUN! Hoje passei de novo e já tinham menos pares.


Já usei hoje, e achei super confortável, pena que esqueci de registrar o look, mas na próxima vez não esquecerei <3.

É isso, qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários!

Bisous,

Helena N

2 comentários em “Achadinho rápido: Slipper de Glitter

Deixe um comentário

