Ícone da vez

Ícone da vez: Marilyn Monroe

Hoje vou falar sobre uma grande ícone em relação a beleza, glamour e sex-appeal:  a Marilyn Monroe.

Norma Jeane Mortenson, este era seu nome verdadeiro, nasceu em Los Angeles, em 1926. Ela era uma atriz esplendorosa, foi marcada como símbolo de sensualidade e de popularidade no século XX. Ela fez vários filmes como: “O Segredo das Viúvas” (1951), “Como Agarrar um Milionário” (1953), “Os Homens Preferem as Loiras” (1953), “O Pecado Mora ao Lado” (1955) e “Quanto Mais Quente Melhor” (1959).


Em “Como Agarrar um Milionário”
Em “Os Homens Preferem as Loiras”

Marilyn casou-se pela primeira vez com apenas 16 anos, e logo separou para ingressar para sua carreira de atriz, em 1954 casou-se novamente com um ex-jogador de beisebol Joe Di Maggio, mas Joe por ser muito ciumento, não aguentou a exposição de sua esposa e separaram-se nove meses depois. Em 1956, casou-se com Arthur Miller, e em 1961 após perder seu bebê, se divorciaram.


Casamento com Arthur Miller, em 1956.

Depois de sua famosa e polêmica apresentação chamada de “Parabéns a você”, feita no Madison Square Garden para o presidente Kennedy. Após apenas quatro meses deste episódio, Marilyn foi encontrada em seu apartamento, morta com um telefone na mão, e vários remédios. Muita coincidência, não? Isso afirmou-se ainda mais os rumores que Kennedy e até mesmo seu irmão teriam tido envolvimento com ela.

Marilyn nos deixou com apenas 36 anos, mas eternizou com sua beleza, sensualidade marcante, e como a mulher mais desejada do século XX.

Agora vou falar do filme que está em cartaz no cinema, “7 dias com Marilyn Monroe”, o filme passa pela trajetória onde Marilyn foi para Inglaterra atuar para o filme “The Prince and the Showgirl”, a história mostra Colin Clark, que na época trabalhava como assistente de filmagens, ele teve a oportunidade de passar sete dias inesquecíveis com Marilyn. O filme é super sensível, a Michelle Williams interpreta divinamente o papel de Marilyn Monroe, ficou super parecida com ela tanto na aparência como na expressão, além de ter sido indicada ao Oscar como melhor atriz. É um ótimo filme, e vale muito a pena assistir até mesmo pra quem não aprecia tanto a Marilyn.

Trailer:

É isso, espero que tenham gostado e desculpem pelo post enorme, rs. O que vocês querem ver no próximo post? Tô pensando em fazer sobre acessórios ;).

Beijinhos da Marilyn para vocês… haha

Beijinhos,

Helena N

Anúncios

Um comentário em “Ícone da vez: Marilyn Monroe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s