Lookbook.nu

E aí, gente linda, gostaram do último post da sessão de fotos? Espero que sim, em breve teremos outras sessões, uma melhor que a outra <3. (sugestões sempre são bem vindas.;))
Btw, é um post rápido sobre um site que é super acessado pelo mundo todo, o famoso e adorado: lookbook.nu. Eu super adoro, entro todos os dias em busca de inspiração,  eu tenho uma conta lá também, pra quem quiser dar uma olhadinha: http://lookbook.nu/helenapoleone.

É uma diversidade de estilo tão grande, vou mostrar alguns looks que eu amei dessa semana, e que com certeza vai servir de inspiração para você também:

Gente bonita e estilosa, né? ❤ Morro um pouco a cada dia, rs.

Pra quem tem e quer dar uns ‘hype amigo’, olha o meu último look (da sessão de fotos):


http://lookbook.nu/look/3412315-Why-don-t-you-be-the-writer-decide-the-words-I-say

(Não consigo colocar direto do Lookbook.nu, ele não oferece suporte para o wordpress ): alguém sabe se dá?)
E é só isso por hoje, e não esqueçam de comentar o que vocês querem ler nos próximos posts!

Beijinhos,

Helena N

3 comentários sobre “Lookbook.nu

  1. Pingback: Inspiração: Brasileiras do Lookbook | fashionlivingroom

Deixe um comentário

