Tendências&Minha wishlist de outono/inverno

Sabem quais são as minhas estações do ano favoritas tanto na moda quanto pra se viver? Outono/Inverno <3. Ô delícia, adoro tomar chocolate quente, ficar de baixo das cobertas, e principalmente, vestir minhas jaquetas, meias, e várias outras roupas e acessórios de inverno.
E é com certeza, a estação que eu mais consumo :x, por isso resolvi fazer uma pequenagrande wishlist das tendências de outono/inverno que mais me agradaram e que preciso ter no armário.

1. Chelsea Boots (bota com elástico na lateral de cano baixo, eram calçados masculinos para montaria): Eu AMO botas, rs tenho várias, e essa linda é tendência, tem na Zara, Santa Lolla, Schutz…

2.  Color Jacket(dica:o couro continua super em alta nesta estação, não só nas jaquetas): Ok, meu maior vício são jaquetas de couro, mas não tem problema ter só mais umazinha assim vermelha ou azul bic, né? 😡

3. Camisa com transparência (camisas estão super em alta, ainda mais assim com transparência, fica linda usada com maxi-colares): Tenho uma só, na cor preta, essa azul bic eu preciso ter no meu armário.

4. Slipper (ou Loafers, a origem dele é também dos sapatos masculinos, lembra um mocassim): Preciso ter esse de spikes, aliás, podem colocar spikes em tudo que vocês verem pela frente, tendência certíssima para esta estação (eparaminhavidatambémrs)

5. Shorts coloridos/customizado: Se joguem, customizem, encham de spikes, usem com meias e arrasem. Ineed<3

6. Saia plissada de COURO (duas tendências em uma só peça): Preciso dizer alguma coisa? ❤

7. Luvas: Minhas mãos também merecem ficar quentinhas e fashion<3

8. Meia-calça: Sempre útil, preciso ter pelo menos mais de 10, rs. Dá pra variar no look, além de ficar super fashion.

Bom, é isso… Qualquer dúvida, ou sugestão, fiquem a vontade.

Fontes:Fashiolista, Google

Beijinhos,

Helena N

6 comentários sobre “Tendências&Minha wishlist de outono/inverno

  1. Parabéns Elena.Adorei, fiquei maravilhada com este seu blog.Como diz o ratinho:Esta é a minha sobrinhaaaa tão amada e mais do que especial para mim.Beijos.E que Deus te abençõe sempre em toda a sua linda caminhada de muitas conquistas, vitórias e muito sucessooooooooooo..bjs

    Curtir

Deixe um comentário

